PROMOVENDO A INVESTIGAÇÃO CRIATIVA DA REALIDADE E A INTERAÇÃO SOCIAL.

 O Colégio Interate, a primeira fase da vida de um aluno é cuidada e desenvolvida de modo especial, com proposta, estrutura, educadores e demais profissionais voltados às necessidades específicas das crianças. O projeto pedagógico, baseia-se no princípio da capacitação das inteligências cognitiva e emocional, motivando as crianças a crescerem com atitude, sem esquecer o principal: elas precisam ser felizes no mundo em que vivem. A coordenação e pedagógica da Educação Infantil do Colégio Interate/ Dom Bosco são formadas por profissionais capacitados. Em cada turma, atuam profissionais pedagógicos, que acompanham os alunos durante todo o período de aula, e os nossos pequenos ainda têm aulas especiais com professores de artes, ballet, judô, inglês e educação física.