Ensino Medio

Dom Bosco

Confira o Material Dom Bosco

FORMANDO JOVENS CIDADÃOS COM CONHECIMENTO PARA SUPERAR OBSTÁCULOS.

 O Ensino Médio do Colégio Interate/ Dom Bosco é forte e inovador. A formação de qualidade e a orientação adequada às melhores escolhas acontecem de modo integrado, em duas etapas de ensino.

 Primeira etapa: são as duas primeiras séries, em que os esforços se concentram na formação dos alunos e nos fundamentos de todos os conteúdos programáticos do Ensino Médio.

 Segunda etapa: é a terceira série, também chamada de Terceirão®. Aqui o foco está na preparação intensa para o Enem e para os mais concorridos vestibulares do Brasil. Todo o conteúdo ensinado visa às escolhas do aluno e ao vestibular que ele pretende prestar.