DOM BOSCO

De forma lúdica e com diversas atividades práticas de complementação, os alunos utilizam material do Sistema de Ensino Dom Bosco.

HCR Confecções

A HCR realiza plantão de vendas no colegio das 11:00h as 14:30h, os pedidos podem ser feitos no endereço: Travessa José Batista da Cunha, 37 - Jd. São Francisco - Caieiras - SP - ou por telefone: 4605-4941.

KUMON

Os alunos do Colégio Interate terão descontos exclusivos na Unidade Caieiras. O Kumon é uma metodologia que visa incentivar os estudos, buscando fortalecer o aprendizado, através de um processo planejado e individualizado, tornando o aluno confiante e capaz de enfrentar os desafios da conquista do conhecimento.