Uniforme

NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DO ALUNO SEM UNIFORME

 De acordo com o Regimento Interno Escolar é obrigatório que o aluno esteja portando o uniforme completo em todas as atividades no Colégio Interate, inclusive aulas extras e de esportes, sendo que todas as peças deverão estar identificadas com o nome completo do (a) aluno (a). O uniforme pode ser adquirido pela empresa HCR, pelo telefone: 4605-4941 ou no endereço: Travessa José Batista da Cunha, 37 - Jd. São Francisco - Caieiras - SP.

OBRIGATÓRIO O USO DE UNIFORME COMPLETO ( inclusive agasalho ) para todos os alunos e ficam proibidos trajes inadequados no ambiente escolar, tais como: calça jeans, blusa decotada, curta, mini saia e shorts. CALÇA LEGGING: Somente será permitida com logotipo do Colégio acompanhado de camisetas. (Proibido camiseta curta com legging) CALÇADOS: Sandália baixa ou tênis.

EDUCAÇÃO FÍSICA

 É obrigatório que os alunos estejam de tênis, pois assim evitaremos problemas, tais como: torções, escorregões etc...

COMPÕE O UNIFORME, AS SEGUINTES PEÇAS:

- Agasalho de tactel;
- Agasalho de moletom;
- Camiseta branca (baby look, manga curta, longa ou regata);
- Blusão de moletom branco ou preto;
- Bermuda de tactel ou helanca preta;
- Short saia de helanca preta;
- Calça bailarina;
- Calça legging.
- BALLET: collant rosa, sapatilha rosa, meia calça rosa e saia rosa para ballet.
- JUDÔ: Quimono, camiseta do Colégio Interate e chinelo.
- NATAÇÃO: Maiô ou sunga e touca personalizados, óculos de natação, toalha e chinelo.